1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android lollipop

 

Os utilizadores do OnePlus One têm vindo a aguardar ansiosamente o lançamento das atualizações para o Android Lollipop do equipamento. A pensar nisto a empresa revelou oficialmente as datas de disponibilização das versões finais.

 

De acordo com a empresa, ambos os sistemas irão ser disponibilizadas este mês, sendo que o CyanogenMod 12S encontra-se previsto para o dia 30 e a OxygenOS para o dia 27 de Março.

Estas atualizações chegam um pouco depois do que a empresa tinha previsto inicialmente, no entanto foi sublinhado que esses atrasos foram devido a alguns imprevistos e erros que surgiram durante o desenvolvimento, e que tiver de ser resolvidos antes da disponibilização pública.

 

A empresa revelou ainda que, caso não cumpra os prazos previstos, esta irá sortear 5 OnePlus de 64GB entre todos os participantes no tópico desta revelação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech