1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OnePlus 7 Pro

 

Os utilizadores do OnePlus 7 Pro podem, ao longo deste fim de semana, ter recebido uma estranha notificação da empresa nos seus dispositivos. A mensagem começou a ser rapidamente partilhada nas plataformas sociais, com algumas pessoas a recearem ser uma falha de segurança nos seus dispositivos ou da própria empresa.

 

A notificação que estaria a surgir poderia variar entre alguns caracteres aleatórios e outros em chinês, mas sem fazerem qualquer sentido no final. Quando os utilizadores acediam à notificação, era apenas apresentada uma mensagem de erro a indicar que o “Navegador não se encontra disponível”.

 

mensagem de erro no OnePlus

 

Em comunicado, a OnePlus confirmou agora mais detalhes sobre esta situação, referindo que a mesma terá acontecido devido a um erro interno da equipa de testes do OxygenOS.

Segundo a empresa, a equipa de desenvolvimento do sistema terá enviado uma notificação de teste, mas que, por lapso, foi enviada para todos os dispositivos OnePlus 7 Pro a nível mundial.

 

A empresa lamenta o sucedido e afirma que, em nenhum momento, a mensagem foi enviada por alguma falha de segurança nem a mesma possui qualquer risco de segurança para os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech