1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10 email e calendário

 

O Windows 10 conta já com uma variedade de alterações e novidades que abrangem várias áreas do sistema. E hoje são conhecidas mais algumas que poderão ser já implementadas em futuras versões de teste do sistema.

 

De acordo com o portal The Verge, a build 10051 do Windows 10 ainda não foi oficialmente disponibilizada pela Microsoft, mas irá contar com uma nova aplicação de email própria e uma nova interface para a aplicação de calendário.

 

Além das modificações na interface, as aplicações contam com várias novas funcionalidades. Destaque para o suporte a gestos na aplicação de email, algo que também já se encontrava presente na app do Outlook para Android e iOS.

 

A sincronização de múltiplas contas também ficou mais simples e rápida, possibilitando o login em contas da Google e Exchange de forma mais simples.

Já na aplicação de calendário, a empresa optou por separar esta da aplicação de email. Destaque para a possibilidade de sincronização com o calendário do Google.

 

A nova build deverá ser disponibilizada pela Microsoft dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech