1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

Não é novidade que o Windows 11 encontra-se a preparar cada vez mais para a chegada da versão final, e durante o dia de ontem foi disponibilizada mais uma build do sistema, que possivelmente deverá estar bastante perto do que se vai verificar na versão final.

 

Mesmo que a recente build seja mais focada em otimizar o sistema e corrigir bugs, sem grandes novidades para os utilizadores finais, existem algumas que são de notar – sobretudo para quem use as apps nativas do sistema.

 

A aplicação de Calendário e Correio do Windows 11 foram duas das novas apps a receber mudanças interessantes, que vão tornar o uso das mesmas mais fluidas com o resto do sistema. Ambas as aplicações contam agora com um design moderno e atualizado, que vai de encontro ao que é possível de verificar no resto do sistema operativo.

 

nova aplicação de correio no Windows 11

 

No entanto, é importante referir que esta atualização das duas apps é apenas algo intermédio, até que a Microsoft esteja preparada para lançar oficialmente o seu “Project Monarch”, um projeto que a empresa tinha vindo a desenvolver e que pretende conjugar num único local o calendário, correio, notas e outras funcionalidades importantes para o dia a dia dos utilizadores.

 

De relembrar que os rumores apontam que a versão final do Windows 11 pode chegar durante o mês de outubro, portanto é possível que algumas novidades venham a ser conhecidas ao aproximar da data.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech