Recentemente alguns utilizadores do Windows 10 começaram a verificar um bug no sistema, que teria sido introduzido com as recentes atualizações do mesmo.
Em certos casos, quando os utilizadores usavam o menu de contexto para iniciar uma aplicação, por vezes poderia ser apresentada a janela de Abrir a aplicação com um programa especifico – que normalmente apenas aconteceria em ficheiros que não possuem programas associados.
Este bug afetava os utilizadores que se encontravam na versões de teste do Windows 10. No entanto, a empresa agora confirmou que a nova atualização KB5039299 vai finalmente corrigir esse problema, permitindo que as aplicações iniciem corretamente.
Esta atualização conta ainda com uma correção para a barra de tarefas, que em algumas situações poderia não ser apresentada corretamente.
No entanto, ainda existem alguns bugs por corrigir no Windows 10 22H2, sendo que um deles encontra-se na capacidade de alterar a foto de perfil das contas locais do sistema, o Copilot não funcionar caso a barra de tarefas esteja numa posição fora do normal e problemas com a cache do Microsoft Connected.
A atualização KB5039299 deve encontrar-se desde já disponível para todos os utilizadores, sendo apenas necessário aceder ao Windows Update para verificar e descarregar a mesma.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!