1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

youtube old

 

A Google revelou que irá disponibilizar uma atualização para a aplicação do Youtube em smart Tvs e equipamentos iOS durante as próximas semanas, mas que esta irá ser incompatível com equipamentos mais antigos.

 

Segundo revela o portal Android Central, a aplicação irá deixar de ser compatível com vários equipamentos mais antigos, devido às alterações recentes na API do serviço. A incompatibilidade deverá ser notada em todos os equipamentos que tenham sido lançados em 2012 ou antes. Isto inclui a segunda geração da Apple TV bem como a Google TV nas versões 1 e 2.

 

Quanto aos equipamentos com o sistema iOS, estes deverão encontrar-se, no mínimo, sobre o iOS 7, o que exclui de imediato os equipamentos que não tenham suporte a este sistema.

 

Os utilizadores com equipamentos incompatíveis deverão receber um alerta da próxima vez que acederem à aplicação. No entanto, apesar de a aplicação deixar de funcionar, ainda será possível o acesso na normalidade diretamente via o website.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech