1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg g watch

 

As recentemente anunciadas alterações para o Android Wear fizeram muitos fans dos smartwatches aguardarem a mesma. Com o destaque para a disponibilização do acesso Wifi, entre outras novidades, a atualização é aguardada por muitos, mas nem todos os smartwatches irão receber a totalidade das funcionalidades reveladas.

 

Como o Wifi depende do equipamento, certos modelos poderão não suportar as redes wifi, visto que não possuem o recetor necessário das mesmas. Entre estes equipamentos encontram-se vários modelos da LG e da Asus.

 

Segundo revela o portal ArsTechnica, modelos como o LG G Watch e o LG G Watch R, poderão não vir a receber a ligação wifi, visto que são dois equipamentos antigos e que não contam com recetor de redes wifi.

O chip base destes equipamentos efetivamente suporta as redes wifi, mas visto que não possuem uma antena externa para receberem o sinal, esta funcionalidade seria praticamente inutilizável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech