1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android wear

 

A Google disponibilizou uma nova atualização para o sistema Android Wear, que conta com duas funcionalidades à muito aguardadas.

 

De acordo com a informação partilhada no blog da empresa, o Android Wear recebeu uma nova atualização, contando agora com o suporte a redes Wifi e a comandos por gestos. Desta forma, deixa de ser obrigatória a utilização de um smartphone ou tablet ligado via Bluetooth.

 

Com a utilização das redes wifi, passa a ser possível utilizar o smartwatch para continuar a receber notificações mesmo quando os equipamentos móveis se encontram longe do utilizador.

 

Destaque também para a nova funcionalidade de comandos por gestos. Com esta nova funcionalidade deixa de ser necessário pressionar o ecrã do equipamento para ver as notificações, bastando agitar o pulso conforme a demonstração em seguida. A mudança entre notificações também pode ser realizada pelo mesmo método.

 

android wear notificações

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech