1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google wifi

 

A Google revelou que irá começar a fornecer uma nova atualização para os seus Nest WiFi e Google WiFi, com o objetivo de otimizar os mesmos para redes que tenham uma ligação à Internet mais lenta.

 

De acordo com a publicação da empresa no seu blog oficial, o objetivo passa por fornecer aos utilizadores uma atualização que permita reduzir a carga dos gadgets na rede local, além de melhorar o desempenho dos mesmos quando a ligação à Internet não possui a melhor das condições.

 

Um dos objetivos será evitar que a ligação possa falhar durante a realização de tarefas como chamadas de vídeo ou streaming de conteúdos. Entre algumas das mudanças encontra-se a capacidade dos routers poderem alterar o canal do Wi-fi automaticamente, para se adaptarem a um que esteja com menos interferências e possa fornecer velocidades mais elevadas.

 

Além destas melhorias, a Google também garante que as próximas atualizações fornecidas para os dois modelos vão conter um conjunto de correções de segurança e melhorias de desempenho e estabilidade. De relembrar que a atualização dos dispositivos é realizada de forma transparente em segundo plano, pelo que não existe qualquer necessidade do utilizador intervir neste processo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech