1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Google wifi

 

A Google revelou que irá começar a fornecer uma nova atualização para os seus Nest WiFi e Google WiFi, com o objetivo de otimizar os mesmos para redes que tenham uma ligação à Internet mais lenta.

 

De acordo com a publicação da empresa no seu blog oficial, o objetivo passa por fornecer aos utilizadores uma atualização que permita reduzir a carga dos gadgets na rede local, além de melhorar o desempenho dos mesmos quando a ligação à Internet não possui a melhor das condições.

 

Um dos objetivos será evitar que a ligação possa falhar durante a realização de tarefas como chamadas de vídeo ou streaming de conteúdos. Entre algumas das mudanças encontra-se a capacidade dos routers poderem alterar o canal do Wi-fi automaticamente, para se adaptarem a um que esteja com menos interferências e possa fornecer velocidades mais elevadas.

 

Além destas melhorias, a Google também garante que as próximas atualizações fornecidas para os dois modelos vão conter um conjunto de correções de segurança e melhorias de desempenho e estabilidade. De relembrar que a atualização dos dispositivos é realizada de forma transparente em segundo plano, pelo que não existe qualquer necessidade do utilizador intervir neste processo.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech