1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Redmi Pad em uso

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para lançar uma nova atualização para o Redmi Pad, sendo que esta será focada em melhorar consideravelmente o desempenho do mesmo em várias tarefas.

 

Um dos problemas que era regularmente reportado pelos utilizadores do Redmi Pad encontrava-se no facto da MIUI não ser propriamente adaptada para este género de dispositivos. Existiam bugs e falhas, bem como o desempenho estava longe de ser considerado "perfeito".

 

Para corrigir este problema, a Redmi encontra-se agora a disponibilizar uma nova atualização para o sistema do Redmi Pad, que deve corrigir algumas das falhas reportadas. A atualização encontra-se a ser disponibilizada na Europa, sobre a versão V13.1.3.0.SLYEUXM.

Esta atualização ainda será da MIUI 13 baseada no Android 12, mas os utilizadores devem verificar várias melhorias sobre o desempenho em geral do sistema, e que certamente deve melhorar também a utilização do mesmo dentro do Redmi Pad.

 

Como tal, será uma atualização recomendada para quem tenha o dispositivo. De notar que ainda pode demorar alguns dias a surgir para todos os equipamentos, uma vez que a empresa encontra-se a realizar a sua disponibilização de forma gradual.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech