1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Redmi Pad

 

Os utilizadores do Redmi Pad talvez queiram atualizar para a versão mais recente do software, já que esta conta com uma importante melhoria de desempenho.

 

A Xiaomi recentemente disponibilizou uma nova atualização para o tablet Redmi Pad, que chega com uma das maiores mudanças feitas sobre o mesmo. Para tirar melhor proveito do processador MediaTek Helio G99, a empresa afirma que esta atualização foca-se sobretudo em otimizações de desempenho.

 

Segundo a empresa, a atualização promete melhorar o desempenho do Redmi Pad em cerca de 88%, o que será um valor considerável. Além disso, a atualização conta ainda com as tradicionais correções de bugs e melhorias em geral no sistema.

A empresa afirma ter realizado várias otimizações que, apesar de não serem diretamente visíveis pelos utilizadores, vão melhorar consideravelmente o desempenho do sistema.

 

Estas surgem como parte das novidades que foram introduzidas na MIUI 14, bem como no Android 13. Para já a atualização encontra-se a ser fornecida na China sobre a versão V14.0.5.0.TLYCNXM. Espera-se que comece a chegar a outros mercados durante as próximas semanas.

 

A lista de alterações inclui ainda melhorias a nível da autonomia, possivelmente associada com as otimizações feitas no sistema, tendo ainda o patch de segurança de Janeiro diretamente da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech