1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10 logo

 

A Microsoft revelou, durante o dia de ontem, mais uma versão de teste do Windows 10, contando com várias novidades, para todos os utilizadores registados dentro do programa Insider da empresa.

 

De acordo com o portal VentureBeats, esta nova versão destaca-se pela mudança do nome do navegador de “Project Spartan” para o conhecido “Edge” e de algumas alterações no formato de selecionar a aplicação padrão de um determinado tipo de ficheiro.

 

Algumas secções do design do sistema também sofreram pequenas remodelações, como é o exemplo dos botões do Menu Iniciar, que foram reorganizados para uma melhor distribuição estética.

 

Por fim, a Microsoft sublinha que esta versão de teste do Windows 10 ainda não se encontra concluída. Várias modificações encontram-se a ser realizadas de forma interna enquanto decorre o processo de teste para os utilizadores do programa Insider.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech