1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

amd radeon r9 fuji

 

Espera-se que a AMD revele brevemente a sua nova placa gráfica Radeon R9 Fury, com a GPU Fiji e a memória HBM (High Bandwidth Memory). Enquanto isso não ocorre, continuam a surgir rumores sobre a mesma.

 

O portal WCCFTech revelou um conjunto de imagens que revelam o aspeto final da placa. A apresentação da mesma encontra-se agendada para o dia 16 de Junho, durante o evento Computex 2015, no entanto já é possível verificar como esta será muito antes da data.

 

As imagens revelam que o equipamento possui um design simples, mas o destaque encontra-se mesmo no tamanho reduzido da placa. Devido à tecnologia da memória HBM, o espaço ocupado é bastante inferior ao que, por exemplo, se encontra na GeForce GTX 980 Ti.

 

Esta conta ainda com um cooler dedicado e separado fisicamente da placa, o que contribui também para reduzir o tamanho final desta. Destaque também para ausência de saídas DVI, sendo apenas disponibilizadas três portas DisplayPorts e uma HDMI.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech