1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

swift apple

 

Durante o evento WWDC 2015 a Apple revelou algumas novidades sobre a linguagem de programação Swift, sendo que o destaque se encontra na revelação que este código irá ser totalmente aberto até ao final do ano.

 

Segundo revela o portal VentureBeats, a empresa irá abrir o código da programação, o que irá permitir aos programadores adaptarem o código conforme necessário para as suas aplicações. Esta medida revelou-se uma surpresa da empresa, tendo em conta que esta não disponibiliza normalmente código open-source dos seus produtos.

 

Juntamente com esta revelação, a empresa também apresentou a atualização da linguagem, o Swift 2, que irá contar com melhorias a nível da verificação de erros e no desempenho geral.

 

A programação Swift foi apresentada pela Apple durante o evento WWDC de 2014, sendo que se encontra a ganhar destaque entre a comunidade de programadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech