1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

cortana android

 

O Cortana para o sistema Android têm vindo a surgir em vários rumores como estando próximo da versão final. Enquanto isso não ocorre, os interessados poderão vir a testar a versão Beta dentro do programa Windows Insider.

 

Em comunicado, e face à recente publicação de uma APK de teste do Cortana para Android na internet, a empresa garante que irá começar brevemente a disponibilizar a versão beta da aplicação para os utilizadores registados no programa Windows Insider.

 

Em entrevista ao portal ZDNet, um porta-voz da empresa revelou que se encontram atualmente a ser realizados alguns testes da aplicação em utilizadores nos EUA e China, no entanto será igualmente disponibilizado um beta público para os interessados.

 

Apesar de não terem sido avançadas datas, é importante sublinhar que este beta destina-se apenas aos utilizadores nos EUA, embora deva também ser aberto a outros países no decorrer dos testes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech