1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s6 edge plus

 

A Samsung deverá aproveitar o evento agendado no dia 13 de Agosto  para apresentar o seu novo Galaxy S6 Edge Plus, além do aguardado Galaxy Note 5.

 

De acordo com os rumores recentes, o novo equipamento deverá contar com as bordas laterais dobradas e com novos recursos, em comparação com o modelo atualmente no mercado.

 

Segundo revela o portal Phone Probe, citnado fontes próximas da empresa, o novo Galaxy S6 Edge Plus deverá contar com novos recursos para as bordas laterais, entre os quais se destaca a possibilidade de adicionar até cinco contactos rápidos nesta.

 

Será ainda possível adicionar uma segunda página à aba lateral, onde irão encontrar-se os principais aplicativos utilizados, e que poderão também ser personalizados ao gosto de cada utilizador.

 

s6 edge plus samsung

 

Relativamente às características técnicas, os rumores ainda são um pouco vagos, mas espera-se que o S6 Edge Plus conte com um ecrã Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução QHD (2560x1440 pixels). Destaque também para o processador Exynos 7420 e uma GPU Mali-T760 MP8, 4GB de RAM e 32/64GB de armazenamento interno.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech