1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

windows pirata

 

Os Termos de Serviço são muitas vezes negligenciados pelos utilizadores, que pressionam rapidamente o botão “Seguinte” sem lerem atentamente o conteúdo. No caso de quem utiliza versões piratas do Windows 10, isto poderá ter consequências futuras.

 

De acordo com o portal Myce.com, os Termos de Serviço do Windows 10 possuem uma clausula referente à utilização de software pirateado. Neste é possível ler que, caso a empresa verifique que o utilizador se encontra a utilizar uma versão pirata do seu software poderá bloquear o acesso a outros serviços da mesma.

 

O texto não é totalmente claro, no entanto é possível interpretar que caso a empresa verifique algum tipo de software ou hardware pirata a ser utilizado com o sistema Windows, e associado a uma conta da Microsoft, poderá ser aplicado um bloqueio geral a serviços como o Xbox Live, Office 365, Skype, entre outros.

 

De momento ainda se desconhece a que tipo de hardware a empresa se encontra a referir nem se esta medida será implementada de forma efetiva, porém encontra-se nos Termos da versão final do Windows 10, pelo que terá impacto sobre todas as instalações.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech