1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Google

 

Caso a Google não ceda a um conjunto de exigências do governo paquistanês, os utilizadores poderão deixar de ter acesso aos serviços da empresa a partir da Internet do pais.

Segundo revela o jornal local “The Times of Índia”, Anusha Rahman Khan, ministra das telecomunicações do Paquistão, afirmou que o governo irá bloquear todos os serviços da Google caso a empresa não remova do Youtube os vídeos considerados como ofensivos.

De relembrar que o Youtube encontra-se bloqueado no Paquistão desde Setembro do ano passado, depois de ter sido divulgado um vídeo anti-islâmico, que ridicularizava o profeta Maomé e o Islão.

Desde então a Google têm vindo a recusar vários pedidos do governo paquistanês para a aplicação de filtros de censura nos vídeos partilhados.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech