1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Honor 50

 

Devido a todos os problemas verificados com o governo dos EUA, a Huawei foi forçada a deixar de lado a marca Honor, colocando a mesma com a sua liberdade no mercado para operar conforme pretenda. Esta medida foi vista como uma forma da empresa principal não prejudicar a marca – e isso parece estar visível nos mais recentes detalhes.

 

De acordo com a confirmação da empresa no Twitter, os futuros dispositivos da Honor a chegarem ao mercado irão voltar a usar os Serviços da Google. Agora que a Honor deixou de fazer parte da Huawei, não se encontra mais sobre as mesmas limitações que a Huawei enfrenta sobre o uso de serviços originários de empresas nos EUA.

 

confirmação da honor

 

Como tal, é possível agora para a marca voltar a usar os Serviços da Google nos seus equipamentos Android, algo que irá ser feito já na próxima geração de produtos que vão chegar ao mercado. Além disso, a interface Magic UI também deverá manter-se, juntando ainda algumas novidades nas recentes versões.

 

O Honor 50 será o primeiro dispositivo da empresa lançado fora das limitações que a marca verificava pela Huawei, e como tal espera-se que a novidade venha também a surgir neste modelo. Ainda não se conhecem muitos detalhes sobre este smartphone, mas acredita-se que a Honor venha também a usar no mesmo o processador Snapdragon 888 da Qualcomm – novamente, estando livre de restrições isto permite à marca usar os processadores da empresa dos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech