1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Honor smartphone

 

Depois dos rumores que já existiam nas últimas semanas, agora surge a confirmação oficial: os futuros dispositivos da Honor vão realmente contar com os serviços da Google integrados.

 

Quando a empresa se encontrava sobre a alçada da Huawei, foi forçada a deixar de usar os serviços da Google devido ao bloqueio aplicado à Huawei nos EUA. No entanto, agora que a marca se encontra a operar de forma independente, um porta-voz da empresa veio confirmar que os futuros dispositivos da marca vão realmente contar com o acesso padrão aos Serviços da Google.

 

Isto quer dizer que o sistema destes novos modelos irá permitir o acesso a todas as aplicações da Google, as quais devem também encontrar-se pré-instaladas nos dispositivos. Apesar de ter sido confirmado que isso vai acontecer para todos os novos modelos a chegar ao mercado, a empresa não revelou se a mesma atualização vai surgir também para modelos antigos e que tenham chegado ao mercado sem os mesmos.

 

É possível que a Honor venha a fornecer uma atualização que volte a permitir ter os serviços da Google em modelos antigos, mas para já essa possibilidade ainda não se encontra sobre a mesa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech