1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

play store google

 

Desde 2010 que a Google têm tentado entrar no mercado chinês, mas sem sucesso. Em parte isto deve-se às várias restrições aplicadas pelo governo do continente, que impedem a utilização de vários serviços da empresa no mesmo.

 

Um destes serviços é a Play Store, a loja de aplicações Android da empresa. Porém isso poderá alterar-se brevemente. De acordo com o portal The Information, a Google encontra-se a desenvolver uma versão da Play Store que obedeça a todas as normas do governo chines, possibilitando assim disponibilizar algumas aplicações no continente.

 

Além da loja de aplicações, a empresa espera também que seja disponibilizado o Android Wear dentro da região, possibilitando assim a aquisição de smartwatches pelos utilizadores em geral.

 

Esta Play Store, porém, será diferente da tradicionalmente conhecida. Além de não contar com a  venda de livros, músicas ou filmes, apenas serão disponibilizadas aplicações que tenham sido explicitamente aprovadas pelo governo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech