1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

play store google

 

Desde 2010 que a Google têm tentado entrar no mercado chinês, mas sem sucesso. Em parte isto deve-se às várias restrições aplicadas pelo governo do continente, que impedem a utilização de vários serviços da empresa no mesmo.

 

Um destes serviços é a Play Store, a loja de aplicações Android da empresa. Porém isso poderá alterar-se brevemente. De acordo com o portal The Information, a Google encontra-se a desenvolver uma versão da Play Store que obedeça a todas as normas do governo chines, possibilitando assim disponibilizar algumas aplicações no continente.

 

Além da loja de aplicações, a empresa espera também que seja disponibilizado o Android Wear dentro da região, possibilitando assim a aquisição de smartwatches pelos utilizadores em geral.

 

Esta Play Store, porém, será diferente da tradicionalmente conhecida. Além de não contar com a  venda de livros, músicas ou filmes, apenas serão disponibilizadas aplicações que tenham sido explicitamente aprovadas pelo governo.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech