1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung vs apple

 

De acordo com um estudo realizado pela Gartner, as vendas mundiais do iPhone têm vindo a aumentar consideravelmente, enquanto as dos equipamentos da Samsung encontram-se em queda.

 

O relatório indica que, no segundo trimestre de 2014, a Apple registou um aumento nas vendas do iPhone em torno dos 36%. Já a Samsung registou uma queda de aproximadamente 5.4%, mantendo-se porém no topo da tabela como uma das principais fabricantes de smartphones.

 

A nível mundial, a Samsung, Apple, Huawei, Lenovo e Xiaomi representam cerca de 55% do mercado de smartphones, o que representa um aumento conjunto de 13.53%. Apesar dos aumentos, os valores respeitantes ao segundo trimestre de 2015 demonstram que o crescimento tem abrandado gradualmente.

 

estudo samsung

 

A nível da tabela dos principais fabricantes, a Samsung mantem-se na liderança com 21.9%. Já a Apple passou dos 12.2% do ano passado para os atuais 14.6%.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech