1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg nexus 5

 

A revelação dos novos equipamentos da linha Nexus da Google apenas deverá acontecer no dia 29 de Setembro, mas entretanto continuam a surgir rumores pela Internet sobre os equipamentos.

 

Os mais recentes apresentam algumas fotos do que será o design final do smartphone. O portal AndroidPit revelou uma foto do que poderá ser a traseira do equipamento. Nesta é possível verificar a existência da câmara com flash integrado e um sistema de focagem por infravermelhos.

 

É ainda possível verificar a existência de um pequeno anel por debaixo da câmara, o que se espera tratar-se do sensor de impressões digitais, sendo utilizado para desbloquear o equipamento e aceder rapidamente a várias opções dentro do sistema.

 

De relembrar que os rumores apontam que o LG Nexus 5 deverá contar com um ecrã de 5.2 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 808, 3GB de RAM e ligação USB type-C.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech