1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Nexus 7

 

Ao longo das ultimas semanas têm vindo a surgir vários rumores e imagens do possível sucessor do tablet Nexus 7, desenvolvido entra a Google e a Asus.

De acordo com os rumores mais recentes, divulgados pelo site Android Community, o novo Nexus irá possuir um ecrã de 7 polegadas, com uma resolução de 1980x1200 pixéis, um processador Snapdragon a 1.5GHz da Qualcomm, 4GB de RAM, uma câmara traseira de 5 Megapixéis e uma câmara frontal de 1,2 Megapixéis.

Nesta semana a Google possui agendado um evento onde se acredita que seja apresentado este tablet.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech