1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola razr

 

Poucas semanas depois de ter sido apontada a possibilidade da Motorola lançar uma nova versão do modelo RAZR clássico, chegam agora o que podem ser imagens deste novo equipamento muito próximo de chegar ao mercado.

 

Novas fotos apontam o que pode ser o novo modelo do Motorola RAZR, que a empresa espera lançar ainda este ano. As imagens apresentam um dispositivo de ecrã dobrável, que mantêm o design do clássico RAZR lançado pela marca nos anos 2000, mas desta vez com características mais atuais.

 

O novo RAZR poderá contar com um processador Snapdragon 710, 4GB de memoria RAM, 128 GB de armazenamento interno e uma bateria de 2730 mAh. Deve ainda ser lançada uma versão com 6GB de memoria RAM e 256GB de armazenamento interno, mantendo todas as restantes características.

 

Novo motorola razr

 

Apesar de este modelo não contar com especificações que o coloquem num smartphone de topo, a empresa pretende estar a apostar mais na nostalgia do produto, e em fornecer um dispositivo que, apesar de não possuir o hardware mais recente, ainda assim iria ter um preço mais em conta para o publico em geral.

 

Motorola razr 2019

 

O ecrã de 6.2 polegadas deverá ser dobrável e utiliza a tecnologia OLED, sendo que existe ainda um ecrã exterior de resolução 600x800 píxeis, para verificar rapidamente informações do sistema sem ser necessário abrir o mesmo.

 

Espera-se que a Motorola revele este novo modelo durante um evento da empresa agendado para 13 de Novembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech