1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola Razr

 

Faltam poucas horas para que o novo dispositivo dobrável da Motorola seja oficialmente revelado pela marca, mas enquanto isso não acontece, surgem algumas imagens do que poderá ser a versão final do mesmo pela Internet.

 

As imagens foram retiradas da documentação da FCC nos EUA, entidade responsável por certificar todos os dispositivos moveis lançados no pais. Ou seja, esta será muito provavelmente a versão final do design do dispositivo que irá chegar junto dos consumidores.

 

De acordo com as imagens, o novo RAZR conta com um design bastante similar ao que se encontrava no modelo original da marca. Na parte exterior encontra-se um pequeno ecrã frontal, que poderá ser utilizado para verificar as notificações do sistema e alguma útil do mesmo, e no interior encontra-se o ecrã dobrável da Motorola.

 

imagens motorola novo

 

No topo do mesmo encontra-se a tradicional notch, juntamente com uma borda inferior bastante acentuada quando o dispositivo se encontra aberto. Na parte lateral encontra-se o botão de Power, que os rumores indicam poder vir a ser utilizado também como um leitor de impressões digitais.

 

Relativamente às especificações técnicas, os rumores apontam que este modelo deve contar com um processador Snapdragon 710, 6GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno. Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial, os rumores apontam também que este modelo irá chegar ao mercado por aproximadamente 1500 dólares.

Resta agora aguardar pela revelação oficial da Motorola.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech