1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola RAZR

 

Depois de muitos rumores, chega oficialmente a confirmação que a Motorola vai lançar o seu primeiro dispositivo dobrável no mercado, e nada melhor do que fazer referencia ao antigo modelo Motorola RAZR – um dos smartphones mais populares da marca nos últimos anos.

 

Num convite enviado a vários meios de imprensa, a Motorola confirma um novo evento para o próximo dia 13 de Novembro, sendo que a imagem do convite descreve o que parece ser um dispositivo a mudar a sua “pele” e onde se encontra o novo dispositivo em baixo.

Ou seja, a empresa está a fazer referencia ao facto de ir lançar uma nova versão do antigo Motorola RAZR, desta vez com um ecrã dobrável e que mantêm o mesmo design de um telemóvel flip dos anos 2000.

 

motorola razr novo

 

Nas ultimas semanas os rumores para um dispositivo deste género já eram conhecidos, e surgiram mesmo algumas imagens que apontavam o design final do mesmo – aparentemente de fontes internas da empresa e que seria o design final do dispositivo.

Entre os rumores destaca-se o facto de ser indicada a utilização de um ecrã de 6.2 polegadas dobrável em formato de concha, um processador Qualcomm Snapdragon 710, 64 ou 128GB de armazenamento interno, até 6GB de memoria RAM e uma bateria de 2730 mAh.

 

O que não deverá agradar a todos será o preço final do dispositivo, que os rumores apontam encontrar-se próximo dos 1500 euros. Apesar de ainda ser mais reduzido do que outros dispositivos dobráveis no mercado, não deixa de ser um valor elevado a pagar por um dispositivo que não possui grande feedback no mercado – ou o que possui nem sempre é o mais agradável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech