1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

samsung

 

O mercado dos smartphones e tablets continua a ser bastante conturbado. Apesar de a Samsung ter uma posição dominante neste mercado, a empresa poderá revelar brevemente um conjunto de despedimentos na sua força laboral.

De acordo com a agência Bloomberg, a Samsung poderá vir a despedir 10% dos funcionários na Coreia. Este valor poderá converter-se em aproximadamente 10 mil funcionários que serão despedidos ao longo dos próximos meses.

A mesma fonte aponta ainda que os principais departamentos afetados serão os recursos humanos, financeiro e relações públicas.

De relembrar que, nos últimos meses, a empresa perdeu quase 40 mil milhões de dólares no mercado internacional.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech