1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s7

 

Após ter surgido num pequeno teste à algumas semanas, o Samsung Galaxy S7 volta a surgir e, desta vez, apresenta mais alguns detalhes.

 

O equipamento, apelidado de “Project Lucky”, surgiu recentemente num benchmark do site Geekbench Browser. O modelo que surgiu online há algumas semanas contava com 4GB de RAM e suporte a redes LTE. Porém, o modelo agora testar aparenta ser uma variante menos potente, contando apenas com 3GB de RAM e sem suporte a LTE.

 

Os benchmarks registaram 1532 e 5434 pontos para os testes de um e múltiplos núcleos, respetivamente. No entanto ainda se desconhece qual o processador utilizado, sabendo-se apenas que possui 8 cores e funciona a 1.50GHz.

 

No entanto estes testes ainda se encontram numa fase bastante preliminar, tendo em conta que os modelos S6 foram recentemente apresentados. Apenas dentro de alguns meses deverão surgir informações mais sólidas sobre o S7.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech