1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy S23

 

Estamos cada vez mais perto de ter novidades sobre a próxima geração de dispositivos da Samsung, nomeadamente do Galaxy S23. Enquanto algo oficial não é revelado, os rumores pela internet continuam a surgir.

 

Os mais recentes dão agora conta de um novo teste feito sobre a plataforma Geekbench, e que parece demonstrar os detalhes deste novo dispositivo da empresa. O teste foi realizado sobre um dispositivo com o nome de modelo “SM-911U”, indicando que deverá ser a variante vendida nos EUA do Galaxy S23.

 

Por entre os detalhes surge a indicação que o dispositivo deve contar com o processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm, que vai de encontro aos rumores que foram sendo revelados nos últimos meses. Este novo processador da Qualcomm deve trazer ainda mais desempenho e novidades interessantes, como o clock nativo de 3.36 GHz para o core principal, e de 2.80 GHz para os cores de desempenho.

 

No teste feito sobre a aplicação, este modelo obteve uma pontuação final de 1524 pontos em single core e 4597 pontos em multi core. No entanto, apesar destes valores, é importante referir que o modelo ainda pode estar em desenvolvimento, e portanto a pontuação final do mesmo pode ser bastante diferente.

 

dados do teste aplicação galaxy s23

 

Outro detalhe importante será o facto deste modelo contar com 8 GB de memória RAM, embora se acredite que a Samsung deve lançar também um modelo mais avançado com mais capacidade de armazenamento e até 12 GB de RAM.

 

As restantes características ainda partem apenas de rumores, com a existência de um ecrã AMOLED de 6.1 polegadas, com 120 Hz de taxa de atualização, e uma câmara principal de 50 MP, acompanhada por uma de 12 MP ultrawide e 10 MP telefoto – isto para o modelo base da linha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech