1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

qualcomm quick charge

 

Os fabricantes têm vindo a implementar baterias cada vez maiores nos seus equipamentos, mas brevemente poderão vir a carregar ainda mais rapidamente.

 

A Qualcomm revelou que se encontra a desenvolver uma nova tecnologia de carregamento que irá permitir carregar 85% da bateria em apenas 35 minutos.

A tecnologia Quick Charge 3.0 irá permitir que a bateria dos equipamentos seja carregada quase na totalidade em apenas 35 minutos, quando comparado com as tecnologias atuais, é necessário mais do que 1 hora para o mesmo processo.

 

O Quick Charge 3.0 é 27 vezes mais rápido do que o seu antecessor, atualmente disponível apenas no Google Nexus 6, Sony Xperia Z4, Moto X Style e Samsung Galaxy S6 e S6 Plus.

A nova tecnologia permite uma variação na voltagem entre os 3.6V até aos 20V, em incremento de 200mV para garantir alguma flexibilidade e segurança.

 

Estima-se que a nova tecnologia comece a ser implementada já a partir de 2016, nos equipamentos de topo com os processadores Snapdragon 820, 620, 618, 617 e 430.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech