1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube

 

Os rumores já davam conta que o Youtube estaria a preparar um novo sistema de subscrições pagas, o que poderia permitir aceder ao portal sem os tradicionais anúncios publicitários. Porém, agora surgem novas informações com mais detalhes sobre como funcionará este sistema.

 

O portal Re/Code publicou um email enviado aos principais produtores de conteúdos na plataforma, onde é referido que, brevemente, irão ser disponibilizadas novas opções para o publico em geral. Entre estas opções encontram-se as novas subscrições pagas para as contas dos utilizadores.

 

Por 10 dólares mensais será possível utilizar o Youtube sem qualquer tipo de publicidade. A mensagem refere igualmente que não irá existir diferenças entre os utilizadores com ou sem a assinatura, expeto na apresentação de publicidade.

 

A mensagem aconselha os produtores de conteúdos a realizarem o login nas suas contas até ao dia 22 de Outubro para aceitar os novos termos de serviço, altura em que se espera que o sistema possa começar a entrar em funcionamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech