1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

adobe photoshop fix ios

 

Durante o evento de apresentação do novo iPad Pro, a Apple utilizou uma aplicação conhecida apenas como “Project Rigel”. Depois de algumas semanas, chega agora a versão final da mesma por parte da Adobe.

 

A Adobe revelou a disponibilização da nova aplicação Photoshop Fix para o iOS. Esta versão pretende disponibilizar, de forma totalmente gratuita, algumas funcionalidades básicas do Photoshop no sistema da Apple, permitindo retocar as fotos rapidamente.

 

O Photoshop Fix conta ainda com a integração no Creative Cloud, pelo que é possível passar rapidamente uma imagem para a nuvem e posteriormente editar no Photoshop no computador.

Dentro das próximas semanas deverá ainda ser disponibilizada a versão para Android. Porém, por enquanto, os interessados que possuam o iOS 8.1 ou superior poderão realizar o download via a App Store.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech