1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10

 

Recentemente começaram a surgir rumores sobre a possibilidade do Windows 10 já se encontrar instalado em mais de 100 milhões de equipamentos. E a confirmar pela revelação da própria Microsoft, esse valor não andava muito longe.

 

Segundo revelou Satya Nadella, presidente da Microsoft, durante o evento da empresa realizado recentemente, o Windows 10 já terá sido instalado em mais de 110 milhões de PC’s. Este valor é bastante superior ao atingido pelas versões anteriores, tendo em conta que o Windows 10 está no mercado apenas à algumas semanas.

O processo facilitado de upgrade também será um dos principais motivos para o aumento das instalações aquando o lançamento.

 

Foi ainda sublinhado que uma grande parte das instalações do sistema advém de utilizadores comuns. Cerca de 8 milhões de instalações foram realizadas no âmbito de empresas, sendo os restantes 102 milhões de utilizadores domésticos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech