1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

Durante o evento Build 2019 da Microsoft, foram revelados alguns detalhes relativamente ao sistema operativo da empresa. No entanto, sem grandes alaridos, a empresa deixou também uma pequena informação relativamente ao número de dispositivos onde o Windows 10 se encontra atualmente.

 

Durante as apresentações, sem que a empresa mencionasse o mesmo, foi possível verificar a indicação que o Windows 10 já se encontra presente em mais de 900 milhões de dispositivos a nível mundial.

Este número, apesar de ainda não ter sido comentado oficialmente pela Microsoft, indica todos os sistemas onde o Windows 10 se encontra instalado, que além de desktops englobam também a Xbox One, HoloLens, Surface Tab, entre outros.

 

slide da microsoft com os dados

 

De relembrar que, aquando o seu lançamento em 2015, a Microsoft tinha nos planos implementar o Windows 10 em até mil milhões de dispositivos no prazo de três anos – algo que acabou por não se realizar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech