1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo

 

O Windows 10 é atualmente um dos sistemas operativos mais utilizados a nível mundial, e isso é confirmado com o número de sistemas ativos que possuem o sistema como base.

 

De acordo com os dados mais recentes da Microsoft, o Windows 10 encontra-se em mais de mil milhões de dispositivos a nível mundial. Desde 2015 que a Microsoft tem vindo a trabalhar para fornecer o sistema no máximo de dispositivos possíveis, desde computadores a consolas, e estes esforços fazem agora a marca atingir este novo patamar que tinha vindo a ser projetado nas ultimas semanas.

 

A empresa afirma ainda que, conforme mais entidades e empresas venham a realizar o upgrade dos seus sistemas para a mais recente versão do Windows, apenas se espera que o valor venha a subir consideravelmente.

Apesar de outros sistemas terem vindo a ganhar também algum destaque na industria, sem duvida que o Windows 10 se mantêm como o rei dos sistemas operativos em praticamente todo o mundo, algo que é agora confirmado pelos números.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech