1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Elden Ring imagem do jogo

 

Em pouco menos de um ano desde o lançamento, Elden Ring encontra-se agora a celebrar ter vendido mais de 20.5 milhões de cópias.

 

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial sobre estes valores, aparentemente os mesmos terão sido indicados durante uma reunião com os executivos da Bandai Namco, onde foram detalhados os números das vendas do jogo.

Segundo a mensagem partilhada nos fóruns ResetEra, os documentos indicam que, durante a conversa, terá sido referido que as vendas de Elden Ring encontram-se particularmente fortes nos mercados internacionais, com mais de 20.5 milhões de cópias vendidas.

 

Com isto, o título aproxima-se de um dos mais vendidos de todos os tempos, com nomes onde se incluem God of War e GTA V. Esta noticia surge também cerca de um ano depois dos estúdios da FromSoftware terem lançado o jogo, para um dos maiores sucessos de sempre poucos dias depois do lançamento.

 

Em menos de 18 dias depois do lançamento, a Bandai Namco tinha confirmado que foram vendidas 12 milhões de cópias do jogo – valor acima das expectativas da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech