1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Elden Ring

 

Esperava-se que Elder Ring fosse um sucesso de vendas, mas nem mesmo a Bandai Namco esperava tamanho sucesso logo nos primeiros dias do lançamento do jogo.

 

De acordo com os dados mais recentes, o título bateu recentemente novos recordes, que se juntam a todos os outros que têm vindo a acontecer desde que o mesmo foi lançado.

 

Durante uma sessão de perguntas e respostas com os investidores, a Namco revelou que esperava atingir cerca de 4 milhões de cópias do jogo vendidas nas primeiras cinco semanas do lançamento. Este valor foi considerado por muitos algo elevado, tendo em conta que até mesmo Dark Souls III apenas vendeu 3 milhões de cópias durante o mesmo período.

 

No entanto, parece que afinal estes números estava mais que certos, e numa magnitude que não se esperava. De acordo com os dados mais recentes da FromSoftware, desde 25 de Fevereiro que foram vendidos em todo o mundo mais de 12 milhões de cópias do jogo

Ou seja, os números comprovam que o sucesso foi bastante elevado, e superou mesmo todas as previsões que eram apontadas inicialmente. Acredita-se que o facto de o jogo ter sido fornecido pela Steam em mais de 14 idiomas diferentes pode ter ajudado para tal.

 

De acordo com os dados da SteamDB, o título atingiu o pico com 953.426 jogadores ao mesmo tempo ativos no dia 5 de Março. As reviews feitas sobre o mesmo tem vindo a ser bastante positivas, e o título continua a manter-se como um dos maiores sucessos do mercado nos últimos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech