1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10 logo azul

 

O Windows 10 continua a ser um dos sistemas operativos mais vendidos da atualidade, e depois da Microsoft ter revelado – com pouco detalhe – o número de sistemas que possuíam a versão mais recente do sistema operativo, chega agora a vez de serem revelados valores oficiais e mais concretos.

 

De acordo com os últimos dados revelados pela Microsoft, o Windows 10 encontra-se atualmente instalado em cerca de 825 milhões de dispositivos. Estes valores já são elevados por si só, mas o mais impressionante para a empresa era que, nos dados de Março de 2019, o sistema encontrava-se instalado em 800 milhões de dispositivos.

Ou seja, num espaço de apenas alguns meses, a versão mais recente do Windows foi instalada em mais de 25 milhões de dispositivos em todo o mundo.

 

O ano passado, em meados de Setembro, a Microsoft atingiu a marca dos 700 milhões de dispositivos com o sistema operativo.

 

Os documentos da empresa revelam ainda alguns dados relativos aos programas e serviços da mesma, onde é indicado que as aplicações Android da empresa, como o Microsoft Laucher, Edge, OneNote e outros, já foram descarregados 32 milhões de vezes.

 

É também importante sublinhar que o Windows 10 é um sistema que se encontra em diferentes dispositivos, e não apenas em PCs. Como exemplo, este é o sistema base que se encontra em todas as consolas da Xbox mais recentes, e estes valores incluem também estes setores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech