Era mesmo isso. fantastico, obrigado
.
Já agora sabe alguns add-ons interessantes para por na box? ![]()
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Re: Wetek - Sex 23 Out 2015 - 15:20Era mesmo isso. fantastico, obrigado
.
Já agora sabe alguns add-ons interessantes para por na box? ![]()
Re: Wetek - Qui 29 Out 2015 - 14:28Oi malta,
a wetek esta a organizar um " give away" para prendar ate 7 participantes, inclusive com a nova wetek core.
Deem uma vista de olhos. Eu ja participei ![]()
http://wetek.com/blog/view/46/win-7-android-tv-boxes-this-halloween
Re: Wetek - Qui 29 Out 2015 - 15:45roadtoroad escreveu:Era mesmo isso. fantastico, obrigado
.
Já agora sabe alguns add-ons interessantes para por na box?
Ora boas
Olha, para filmes e series, podes usar o genesis, navi X por exemplo.
se quiseres para iptv, e essas coisas, ve no site kodiportugal
Eu uso o kodi no PC, achas que vale apena meter-me numa destas boxes?
no site da openelec esta a grande preço!
Re: Wetek - Qui 29 Out 2015 - 16:18Obrigado pelas dicas Gizmondo,
opa se vale a pena meteres te numa box destas? e a mesma coisa que perguntares se precisas cafe no dia a dia
. É um vicio autêntico. Ha dias em que chego a casa do trabalho e perco a noção do tempo passar quando me dedico a minha box. É fantástico mesmo, toda a simplicidade dela mas mesmo assim falta me apreender tanta coisa. aconselho te vivamente.
Re: Wetek - Qui 29 Out 2015 - 17:06Eu não quero parecer muito agressivo, mas @roadtoroad , existe alguma razão para estar a falar consigo mesmo ( @Gizmondo ) ?

Eu já estava com umas certas suspeitas que isto não seria um tópico "normal", mas de certeza que não faz parte da empresa Wetek?
Cumps
Re: Wetek - Sex 30 Out 2015 - 11:50Sem problemas DJPRMF, entendo essa pergunta.
Se fosse tolinho sim havia
, mas simplesmente agora sei que na minha faculdade existe alguém aqui no forum, já lhe enviei uma mensagem privada.
Quem me dera a mim poder vir a trabalhar para a wetek mas é para isso que eu estudo, par conseguir trabalhar numa empresa conhecida mundialmente, seja qual for.
![]()
Re: Wetek - Sex 30 Out 2015 - 12:02A gama de IP's 94.132.x.x é da NOS/ZON/netcabo

E o IP em concreto é de uma ligação particular.
(não sei se sabe, mas todas as instituições escolares em Portugal possuem uma gama de IP's especificas, que não é a 94.xxx.xxx.xxx - provavelmente seria mais 193.xxx.xxx.xxx , ainda mais numa faculdade )
![]()
A isto junta-se ainda as perguntas "estranhas" sobre "como melhorar o marketing"...
E a coincidência exata do primeiro tópico desse utilizador ser exatamente aqui...
Já posso dizer "ups"?
Irei dar esta conversa encerrada por aqui, porque penso estar clara a conclusão...
Se for útil, certamente outros utilizadores poderão criar novos tópicos...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos