1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Western Digital

A Western Digital, uma das principais fabricantes na área do armazenamento, revelou ter adquirido a empresa SanDisk.

De acordo com o comunicado da empresa, o negócio encontra-se avaliado em cerca de 86.50 dólares por ação adquirida, o que corresponde a um valor final de aproximadamente 19 mil milhões de dólares.

Enquanto que a Western Digital dedica-se mais aos discos rígidos para PC’s, portáteis e servidores, a SanDisk é uma das maiores fabricantes no mercado das memorias flash, pelo que a compra poderá ser benéfica para aumentar o portefólio da WD.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech