1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

blackberry priv

 

 

A Blackberry tem vindo a divulgar algumas informações sobre o seu primeiro smartphone Android, o Priv. No entanto tem sido cuidadosa nas características que deixa o publico conhecer.

 

Porém, recentemente foi descoberta uma página no site oficial da empresa que apresenta todas as principais características do equipamento. De acordo com o portal Crackberry, a página apresenta a listagem das principais características, assim como o preço final.

 

Seguindo o indicado no site, o Priv irá contar com um processador Qualcomm Snapdragon 808 a 1.8GHz, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno e suporte a cartões MicroSD até 2TB. O ecrã já era conhecido de divulgações oficiais da própria empresa, sendo que além do design curvo, conta com 5.4 polegadas e uma resolução 2560x1440 pixéis. Destaque ainda para a câmara de 18MP, que deverá contar com suporte à gravação de vídeos 4K a 30FPS.

 

Já relativamente ao preço, este deverá rondar os 750 dólares, mas deverá ser ponderado que este valor ainda não é totalmente oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech