1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

firefox os

O Firefox OS pode ainda não ter despertado a curiosidade dos utilizadores, mas a Mozilla pretende inverter isso.

Para tal, a empresa encontra-se a fornecer uma nova aplicação para o Android, que permite aos utilizadores experimentarem um pouco do Firefox OS sem alterarem de equipamento ou de sistema.

A aplicação trata-se basicamente de um laucher para Android, que substitui a interface do sistema pela utilizada no Firefox OS. Além disso são instaladas algumas aplicações presentes no Firefox OS, como é o caso da app de mensagens, chamadas ou a loja de aplicações. Não se trata do Firefox OS como um todo, sendo apenas para demonstrar um pouco do sistema aos utilizadores.

A aplicação apenas se encontra disponível para download pelo site da Mozilla, pelo que será necessário instalar a mesma manualmente. Pode realizar o download via este link.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech