1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

opera max musica

 

Numa altura em que os dados móveis ainda estão limitados, utilizações intensivas de serviços de streaming podem facilmente consumir dezenas de MB. No entanto, a aplicação Opera Max pretende evitar que tal ocorra.

 

A aplicação, conhecida por reduzir o consumo de dados móveis, revelou uma nova atualização para começar a disponibilizar a mesma redução em serviços de streaming de música. De acordo com a empresa, passa a ser possível reduzir cerca de 50% do trafego regular em aplicações de streaming como o Youtube Music, Pandora e Spotify.

 

O beneficio ocorre devido á conversão do áudio pela aplicação do tradicional MP3 ou MP4 para o formato AAC+. Este permite reduzir o consumo de tráfego em geral, embora se verifique uma ligeira perda de qualidade na música.

 

Via Opera




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech