1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.




O estudo foi levado a cabo pelo urologista Yelim Sheynkin, da Universidade de Nova Iorque, e publicado no jornal da especialidade Fertility and Sterility, como referiu a Reuters.

O referido estudo alerta a população masculina para o sobreaquecimento que a utilização de computadores portáteis no colo pode provocar nos testículos. O referido estudo diz que se pode atingir uma temperatura insegura em apenas dez ou quinze minutos de utilização.

Os investigadores verificaram que depois de uma hora a utilizar o portátil no colo, a temperatura nos testículos aumentou 2,5 graus Celsius. Segundo estudos feitos anteriormente, basta haver um aumento de um grau para o esperma humano ficar danificado.

Os investigadores referiram, também, que mesmo com recurso a tapetes de refrigeração para portáteis, o aparelho reprodutor masculino aquece demasiado devido ao calor libertado pelo computador.

O estudo concluiu, assim, que os homens que colocam frequentemente o portátil no colo têm maior probabilidade de sofrer problemas de fertilidade.

Exame Informatica




Comentário antigo:
So digo:
"Fazem cada pesquisa... Razz "

Roleta russa

Comentário antigo:
Isto é caso para dizer: "to fud***" Very Happy

PS: os smilies novos não faziam mal, modernos Very Happy




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech