1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 7

 

Em praticamente todos os equipamentos da Apple, meses antes destes chegarem às lojas costumam ser disponibilizados alguns detalhes “não oficiais” sobre os mesmos.

 

Os mais recentes dizem respeito ao novo iPhone 7. Foi recentemente partilhado um vídeo que poderá tratar-se um protótipo do equipamento da Apple, sendo visível um pouco do design.

O portal chines de vídeos QQ revelou um vídeo do que aparenta ser a linha de produção da Foxconn, sendo possível verificar o manuseamento de um equipamento da Apple. Existem claras diferenças neste modelo, como a praticamente inexistência de bordas no ecrã e a ausência do tradicional botão Home, sendo o design bastante similar aos recentes modelos da Huawei.

 

No entanto, é regular que muitos vídeos partilhados de forma não oficial sejam falsos, e isso poderá também tratar-se deste caso. No vídeo é perceptível que a gravação foi realizada num lugar remoto e de forma algo forçada, o que poderá ser um indicador de tratar-se de algo falso.

 

 

Via Phonearena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech