1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Meta Quest caixa

 

O novo Quest Pro espera-se que venha a ser revelado pela Meta durante o próximo mês, mas enquanto isso não acontece, pela Internet já é possível encontrar algumas imagens do suposto dispositivo.

 

O dispositivo foi publicado no Facebook pelo utilizador Ramiro Cardenas, o qual afirma que vários dispositivos marcados como amostras de desenvolvimento dos Meta Quest Pro foram deixadas num hotel.

 

No vídeo que o mesmo terá partilhado pela rede social – curiosamente o Facebook – é apresentado o que se aparenta com um novo dispositivo de realidade virtual da Meta, com um design algo diferente do que se encontra atualmente no mercado.

Os dispositivos, que até agora eram conhecidos apenas como Project Cambria, integra o que parece ser um conjunto de três câmaras na parte frontal, e possui um formato similar ao de um conjunto de óculos regulares. A ideia será que o Meta Quest Pro seja usado tanto para dispositivo de Realidade virtual como Realidade Aumentada, onde as câmaras frontais serão usadas para recolher informações do meio onde o utilizador se encontra.

 

detalhes do novo quest pro da meta

 

O vídeo demonstra ainda os supostos controladores do dispositivo, com um design que também é diferente do que se encontra atualmente no mercado. Na caixa é ainda psosivel verificar a referência a “Meta Quest Pro” e “Not for resale”, um termo que normalmente se encontra em unidades de teste. Em entrevista ao portal The Verge, Cardenas refere que os dispositivos foram, entretanto, recolhidos e devolvidos ao dono.

 

É importante referir que a Meta já tinha prometido que a nova geração dos Quest Pro iriam ser uma nova variante com várias melhorias, e certamente que se espera que a empresa venha a integrar o melhor da tecnologia sobre os mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech