1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung Galaxy TabPRO S

 

A Samsung encontra-se já a preparar o catálogo para um novo conjunto de equipamentos, a serem revelados ao longo do 2016.

No segundo semestre de 2015 começaram a surgir rumores que a empresa estaria a preparar um equipamento bastante similar ao Surface da Microsoft. Estes rumores ganham agora nova força com a revelação de um conjunto de imagens, supostamente do novo equipamento.

 

A conta do Twitter @evleaks revelou um conjunto de imagens que afirmam ser do novo Galaxy TabPRO S. Apesar de ainda não terem sido reveladas quaisquer características técnicas, o sistema operativo deste modelo deverá ser o Windows 10.

 

Os rumores apontam para a existência de um ecrã de 12 polegadas, com uma resolução de 2560x1600 ou 3840x2400 pixels, um processador Intel Core M e 4 Gb de RAM. Deverá ainda encontrar-se presente um teclado destacável com teclas de baixo relevo e um trackpad.

A S Pen também deverá estar presente, embora não seja visível nas imagens.

 

É possível que a empresa revele mais detalhes sobre este modelo já durante o evento CES 2016.

 

Via Twitter/evleaks

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech