1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

galaxy s6

 

A Samsung deverá aproveitar o evento CES 2015 para apresentar os primeiros detalhes sobre o Galaxy S6, no entanto começam já a surgir as primeiras informações sobre o equipamento.

O portal Toranji revelou um conjunto de imagens, ainda em baixa qualidade, do que aparenta tratar-se do novo Galaxy S6. O equipamento não aparenta possuir grandes diferenças a nível de design quando comparado com os modelos anteriores.

A principal diferença deverá encontrar-se na disponibilização de um conjunto de modelos em cores diferentes. As imagens não revelam em detalhe quais as cores dos equipamentos, mas estes deverão surgir em cor preta, dourada e prateada.

É ainda possível verificar que o equipamento deverá possuir a versão mais recente do Android, o Android Lollipop.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech