1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung smartphone

 

Não existem dúvidas que a Samsung já se encontra a trabalhar na próxima geração de dispositivos, e o Galaxy S11 é um dos modelos que irá certamente marcar o destaque da empresa para o próximo ano.

 

Apesar de ainda ser um pouco cedo para revelar detalhes sobre este modelo, parece que algumas unidades do mesmo já se encontram em testes públicos por funcionários da marca. De acordo com o leaker UniverseIce revelou no Twitter, foram capturadas algumas imagens do que poderá ser o novo Galaxy S11, em utilização publica.

 

As imagens possuem uma qualidade consideravelmente reduzida, e além disso o dispositivo encontra-se envolto no que aparenta ser uma capa protetora para a sua identidade, o que deixa de lado a possibilidade de verificar alguns detalhes do mesmo.

É possível verificar-se, no entanto, a existência de um modulo de câmaras traseiras na lateral da estrutura, e que devem estar ligeiramente elevadas em relação ao corpo do dispositivo.

 

samsung galaxy s11

samsung galaxy s11

 

Também parecem existir quatro sensores na parte traseira, embora estes detalhes sejam pouco visíveis face à baixa qualidade das fotos. Seja como for, é interessante verificar como a Samsung já se encontra a testar as suas unidades em publico, e certamente que mais detalhes devem vir a surgir ao longo das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech